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TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA

 

GARANTIA

Todos os produtos comercializados pela nossa empresa são originais, importados por MAXTRONIX DO BRASIL LTDA (MAXTRONIX), empresa com sede matriz na cidade de São Paulo, SP, na Avenida Senador Queirós, 305 – 3 andar – Sala 23, Centro, São Paulo, SP, registro CNPJ 09.570.137/0001-56.

Caso seu produto apresente algum defeito, leia o termo abaixo com atenção e entre em contato conosco, através dos canais de contato, como E-mail, Telefone ou WhatsApp.

Leia sempre com atenção as instruções indicadas na embalagem ou manual de uso do produto.

 

GARANTIA NÃO COBRE

– Manuseio inadequado do produto ou embalagem;
– Apresentar sinais de rompimento inadequado da embalagem ou estrago em decorrência do uso do produto;
– Indício ou violação da etiqueta de segurança ou partes internas;
– Indício de uso, sinais de contato ou odores;
– Modelos fora de linha e/ou promocionais não poderão ser trocados;
– Problemas no transporte (verificar o produto no ato da entrega, pois não aceitamos reclamações devido a problemas com atrasos na entrega, forma de transporte, manuseio ou violação dos pacotes que estão sob responsabilidade da transportadora);

 

DEFEITOS

– Caso o produto apresente defeito, o cliente deverá remeter o produto junto com a descrição detalhada do problema em uma carta em anexo.
– Caso o produto defeituoso não exista mais em estoque para reposição, o cliente terá direito a optar pelo  uso de um cupom de desconto para uma próxima compra ou trocar por produto disponível de similar valor ou superior, neste último caso, deve ser realizado o pagamento da diferença da mercadoria. O valor do frete não será restituído.
– Caso o produto que retorne não apresente defeito, informaremos ao cliente que o mesmo não apresentou defeito, não podendo ser efetuada a troca. Os custos de frete de devolução ao cliente será por conta do mesmo.
– Caso o cliente opte pelo retorno do produto, devolveremos o produto que não apresentou defeito (o frete será pago por conta do cliente);

 

PRAZO PARA TROCA

– Até 30 dias a partir da data de emissão da nota fiscal, de acordo com o Código do Consumidor, desde que respeitadas as condições dos itens acima descritos.

 

PRAZOS DE ENTREGA

Após a confirmação de pagamento, o produto será despachado via transportadora com prazos calculados em dias úteis e que podem variar entre 7 a 21 dias úteis, dependendo da localidade de destino. Entregas são realizadas apenas em território nacional.

Todos os pedidos são despachados 48 horas (2 dias) após a confirmação e aprovação do pagamento. Os despachos ocorrem na data de retirada da transportadora.

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco através do telefone, e-mail ou endereço físico descritos em nosso site.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento do pedido é feito pelo sistema que disponibiliza todas as formas de pagamento com total segurança para as transações. Atualmente as opções de pagamentos são Transferência Bancária (Depósito) OU pagamentos por Débito Automático/DOC/TED diretamente em nossa conta-corrente:

BANCO BRADESCO (237) – AGÊNCIA 7867 – CONTA-CORRENTE: 0000143-0 em nome de MAXTRONIX DO BRASIL LTDA (MAXTRONIX) – CNPJ: 09.570.137/0001-56.

Também disponibilizamos opções de pagamentos À VISTA OU PARCELADO através de Cartão de Crédito ou Boleto Bancário das mais variadas bandeiras e bancos através do sistema de pagamentos online PagSeguro.

Após o pagamento, o pedido não poderá ser cancelado.

 

FRETE

O frete é calculado exclusivamente pela transportadora com base no peso e destino de entrega, cujo valor está incluso no total do pedido fechado na loja virtual.

Na finalização do pedido de compra em nossa loja virtual o cliente deverá informar o seu endereço de entrega transportadora.

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco através do telefone, e-mail ou endereço físico descritos no rodapé deste site.

FORMAS DE ENTREGA

Em caso de descrição das informações de forma omissa ou incorreta realizada pelo cliente, o mesmo será responsável por quaisquer danos, extravios e problemas de diversas naturezas que venham a ocorrer.

– TRANSPORTADORA: Em caso de atraso, furto, extravio ou avariações na mercadoria após a saída da loja, com horário registrado e assinado pelo transportador responsável, será e inteira responsabilidade da empresa transportadora o ressarcimento ao cliente mediante acordo realizado entre as partes terceiras para a prestação do serviço.

– DIRETO NA LOJA: nesta opção o cliente deve informar data de retirada, hora prevista, responsável pela coleta e telefone.

O pacote será preparado de acordo com as informações do pedido. Caso os dados estejam incompletos, a separação não será realizada.

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